Compartilhe nas Redes Sociais

Seja nosso parceiro em direito previdenciário e direito do trabalho. Temos mais de 15 anos de expertise na advocacia previdenciária (INSS) e trabalhista (defesa do empregado).

Se você é advogado e não atua em alguma dessas áreas, pode contar conosco para ampliar o leque de atuação do seu escritório. Assim poderá garantir ao seu cliente a qualidade da atuação jurídica de quem tem anos de experiência.

Muitos de seus clientes possuem a necessidade de serem atendidos nas áreas trabalhista e previdenciária. Ao não atendê-lo, o seu escritório abre a possibilidade de que esses clientes procurem outros profissionais. Com isso, seus clientes podem começar a ser atendidos por outros advogados nas áreas em que seu escritório já atua.


Parceiro em direito previdenciário

Com o advogado parceiro em direito previdenciário podemos trabalhar tanto na esfera administrativa (INSS) como na esfera Judicial (Justiça Estadual e Federal).

Nossa atuação abrange tanto processos de concessão como de revisão de benefícios previdenciários.

Além disto, podemos orientá-lo acerca de direitos previdenciários que seus clientes podem ter. Só para exemplificar, se o seu escritório já atua na área trabalhista (reclamantes), certamente seus clientes possuem direitos previdenciários que estão sendo esquecidos, como ações de aposentadoria especial ou averbação de verbas trabalhistas em benefícios previdenciários – que podem ensejar revisão de valores. Em outras palavras, nos seus arquivos há honorários previdenciários e talvez você não saiba!

Assim, podemos lhe ajudar a recuperar esses honorários!

Parceiro em direito trabalhista (empregados)

Não só podemos lhe auxiliar na área previdenciária, como também seu escritório pode ser nosso parceiro em direito do trabalho. Atuamos em Reclamações Trabalhistas na defesa de direitos de empregados.

Com a Lei 13.467/17 (Reforma Trabalhista) a atuação pelo empregado passou a ter maior risco, principalmente diante da possibilidade do trabalhador ser condenado ao pagamento de honorários de sucumbência.

Como se sabe, inclusive através de matérias que estão sendo veiculadas na mídia, há trabalhadores que estão sendo condenados ao pagamento de honorários de sucumbência. Muitas vezes essa condenação possui valores expressivos. Quando ela ocorre, há evidente prejuízo à reputação dos advogados que atuaram no processo.

Portanto, podemos auxiliar também na avaliação dos riscos do processo, inclusive na fase que antecede a distribuição da ação.

Entre em contato conosco para avaliarmos a viabilidade de sermos parceiros!

Assim, se você deseja conversar conosco para se tornar um advogado
parceiro em direito previdenciário e/ou direito do trabalho, nos contate através do email contato@lucastubino.adv.br.

WhatsApp chat